24 de fevereiro de 2011

Conta

Já tentei, por inúmeras vezes encerrar minha conta no banco. Mas nunca pensei que criar uma conta em um RPG pudesse ser ainda mais dificil. A Tempos que quero jogar Shaya, mas o tempo de download era muito grande... de qualquer forma, decidi baixar o jogo. levou algumas horas, mas nada que se compare a criar a conta.

Eu tinha um formulario até que bem simples de preencher, é verdade. Nick, e-mail, confirmar o e-mail, senha e um captcha, ou seja la como se escreve isso. Fui preenchenndo tudo certinho, até chegar a senha. coloquei uma senha que agora não vem ao caso e deu erro. troquei ela algumas vezes(uma centena e meia ou duas, pouca coisa) e ja estava quase desistindo quando o Lucas entra.

Tamanho era o desespero, nem tempo dei e chamei atenção logo após digitar "por que não consigo fazer a senha do Shaya?" Ele, ja calejado respondeu "Precisa iniciar com letra maiúscula e ter um número." Talvez eu devesse questionar se havia mais algo que eu deveria saber, mas não, fui correndo e fiz a dita senha. Emoção, vou logar finalmente, hora de morfar e então... SUA CONTA NÃO EXISTE!

Comecei a ficar, de fato irritado com a situação e fui, novamente ao Oraculo questionar e então ele me disse "O nome também precisa iniciar com maiúscula e ter um número" Eu, só não desisti por ja ter perdido um tempão baixando o jogo. Recriei a conta e, finalmente pude jogar o dito jogo... aliás, não fiquei um mês no mesmo, mas aquele dia, nunca vou esquecer...

Um comentário:

  1. detalhe só foi dificil porq vc não sabia como fazer mas eu tenho 4 contas 3 quer dizer uma foi banida a quase 6 meses e acho q não vão liberar mais,gm fdp só porq tentei burla o sistema de pagamento e ganhar vantagens no jogo ¬¬

    ResponderExcluir