20 de março de 2011

A Flavia...

Oi genteee!
Tipo,sou eu!
A Flavia!
A Flavia que mora na Moca, meu bem,  M O C A. Vocês conhecem a Moca? A moca é um bairro maravilhoso, que tem pessoas maravilhosas, melhores cabeleireiros, inclusive o Nelsinho.
                Tipo, o Nelsinho é o  M E L H O R. Foi ele que deixou o meu cabelo com essa cor maravilhosa, essa cor de água de salsicha! Olha gente! Não ficou maravilhoso? Perfeito né? Então o Jô, adorou!
AH... sorry, não contou que é o Jô né?
O Jô é o Jônatas, meu namorado. Tipo, Meu namorado de verdade, é sim!  Na verdade eu comecei a falar com ele, por causa de um outro garoto, pra fazer ciúme,e não é que eu acabei gostando do Jô?
Tipo....
Ele é muito melhor que o outro garoto,  que era um  C H A T O, eu não gosto dele dês de que ele pediu pra ficar comigo! Ele é estranho, T I P O muito estranho.
(comentário do leitor)
- Que louca! Porque você está fazendo ciúme com ele então?
_ Ciúme? Louco é você! Você é estranho..... Seu louco, você deve querer ficar com comigo, seu idiota...
ESTRESSEI.
(Se ela quiser volta semana que vem)                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário