10 de maio de 2011

Marimbundo

Acho que foi na sexta série que a Thais entrou na sala "C". Não tenho certeza, mas acho que fui o primeiro a falar com ela, lembro que cheguei nela e pergunteii:

- Tudo bem?

- Tuuuuudo bêm e vocé? - Disse ela, de voz arrastada. Me segurei para não rir, mas ela percebeu, antes dela falar algo, perguntei:

- Você é nordestina?

- Éu sôu minêêêêêra...

Brigamos bastante ao longo dos anos, pelos motivos mais bestas possiveis, mas desde a oitava série nos entendemos bem. Não tenho certeza, mas acho que era uma segunda feira. No sábado anterior eu tinha ido para uma fazenda e tinha sido picado por algum bicho que eu nem consegui identificar.

Obviu que na segunda ja estava roxo e inxado, e então ela veio até mim e falou:

- Nóóóssa, o que te mordéu?

- Não sei...

- Isso parece picada sabi di que? Marimbundo!

Não consegui segurar a risada, e em meio a risos chamei o Mario(Que não me comeu atrás do armario.). Thais, fala de novo, o que me mordeu?

- Foi... Formiga!

Fiquei bem sem graça.Nem sbaia onde colocar a cabeça. De fato, ela éra Minêêêêrá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário