15 de abril de 2012

Vida de modelo



É, pois é... pelo jeito que comecei a postagens, alguns já deve saber que falarei do, fatídico, dia em que resolvi ir ao cinema assistir Cilada.com.
EU não vou falar do filme em si, mas sim de um fato que se passou Antes, e como ja diria o pica-pau "E lá vamos nós!"

Bom, depois de 40 minutos de caminhada, ouvindo o Raphael reclamar que não sabiamos pilotar a cadeira, Lucas puxar papo de anime e Edson contando que havia roubado o cu de uma moça(...), chegamos, enfim, ao Center Norte. Ele bem que podia ter explodido, mas nhecas, conseguimos chegar até a bilheteria.

Chegando lá, decidimos r comprar primeiro os bilhetes e depois os lanches. Eu e o Edson pegamos as carteirinhas de estudante e Rg's e fomos comprar. A Fila foi mais rápida que o Bruno Mazzeo e chegamos ao caixa.

Lá, na fila havia uma senhora, de 50 anos, mas estava com carinha de 48 e quando ela olhou para mim, seus olhos brilharam e foi amor a primeira vista. Ela então veio me perguntar quem estava com aquele moço bonito. Uma vez que o papo não era comigo, olhei em volta e se ela não estivesse falando do bilheteiro ou do garoto do poster, devia ser com o Edson.

Como eu era o unico ali que jamais beberia um galão de gasolina para ganhar uma aposta decidi que eu estava com o Edson. Após pegar o cartão da Cafetina boa senhora, entreguei ao Edson, que prontamente o jogou no lixo como era mais natural, fizemos piadas em cima daquilo, piadas em cima das piadas que fizemos em cima daqui, piadas com as piadas... enfim, deu para entende,r não é? E foi, só depois de terminador de rir que Edson soltou mais uma pérola da sabedoria Chinesa: "Mas esse negocio de modelo não ganha bem, né?"
E a resposta veio com um belo Hadouken do nosso querido amigo de rodas "Pois é meninos, ja viram que a Gisele Bündchen está morando debaixo da ponte?"

Um comentário:

  1. Não tive vontade nenhuma de ver esse filme...
    Eu me perdi no meio admito, nunca consigo alcançar seu QI.

    ResponderExcluir