5 de agosto de 2012

O espetacular Homem-aranha (Contém Spoiler)

          Filme do homem-aranha, crianças chorando na fila para entrar na sala, nerds chorando de desgosto ao sair e eu na maior expectativas para finalmente poder comer meu doritos em paz. Cinema é o único lugar que ninguém pede doritos...
          Enfim, entrei na sala. E não vou contar o filme, por que não tenho paciência, mas sabe aquela cena, cheia de amor, em que Peter chama a Gwen para sair? Pois é, eu um babaca grita:

          - Chama ela para ir ver o batman!

          E eu diria que a piada havia sido genial, se eu ele não tivesse apanhado a própria irmã. Mas o melhor de tudo ainda estava por vir: Faltando, em média 30  minutos para o final do filme, adentram a sala nada menos que dez adolescentes. Será que vai dar merda? É claro que vai dar marshmallow flor do arco-iris.
         E advinha onde eles se sentaram? Quem acertar ganha um doce e muito amor.E quem disse em volta de mim acertou. (doces e amor devem ser cobrados no e-mail negaocheiodeamor@docinhos.com.br) Enquanto eles se organizavam eu ficava pensando se eu devia prestar mais atenção nos erros do filme ou na guerra de pipoca do meu lado.
         Optei pelo filme, mas adivinha? Um deles, na fileira de baixo, decidiu chamar um da de cima, e eles se curvou na minha frente para conversar na porra do cinema. Não tive duvidas, pressionei as costas dele para baixo para continuar a ver o filme. Esperava uma briga, mas nem veio.
         E eles ainda saíram do cinema faltando uns 10 minutos antes do final. Merecem ser amados mesmo assim? Não!


Nenhum comentário:

Postar um comentário