7 de fevereiro de 2011

Fernandinho, favor justificar a sua presença em campo

         Essa postagem é sobre futebol. Volte amanhã se não gosta de ver homens correndo por uma bola! Isso pegou mal... que seja u.u
        Ontem assisti o jogo entre São Paulo e Botafogo... e fiquei revoltado com o que vi. O time jogou sem ala direita, o centro avante quase não produziu e o gol saiu de alguém que desde o inicio eu falei para entrar mas veio só aos 31 do segundo tempo... mas não é disso que quero falar.
        É do super, ultra, mega, FERNANDINHO! o Cara é tão foda que joga um esporte a parte, o Fernandinhobol, num time a parte, o FERNANDINHOFC! Sério, quantos passes aquela coisa deu? QUANTOS? QUANTOS?! Ele teve 90 minutos e não deu um passe, uma assistência, não tabelou, não faz nada! Nem para cavar um pênalti ou falta!
         E vou além! Quantas bolas na trave ele meteu? UMA? PORRA, FERNANDINHO! Alguém precisa avisar esse cara que ele é atacante, caramba! ATACANTE!

E como ja diria a torcida do botafogo... É FOGO, É FOGO!

Um comentário:

  1. ele é totalmente profissional ele mostra q a preguicinha é algo realmente importante serve pra fazer o são paulo perde.agora se ele completou sua tarefa devida mente certa eu não sei,num vi o jogo

    ResponderExcluir