24 de março de 2011

EX4

Era mais um dia normal na escola. Gabriela gritava, Amanda dormia e a professora Maria Paula faltava. Fomos ao patio e começaram as coisas estranhas. Um exercito de umas 10 pessoas[?] invadiam a escola.

Pareciam aliens, suas roupas(ou pele, não deu para ter certeza) eram grudadas aos corpos bem magros, e coloridos. Pareciam trajar capacetes, que eram coloridos também e cobriam um dos olhos. Chegava a arder os olhos de ver.

Ninguém parecia se incomodar com os coloridos passenado por lá e colocando caixas de armas no meio do patio. Depois de um tempo observando a cena bizarra, fui questionar a Inspetira.

- Aliens? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É uma banda, eles vão tocar depois do Interva-lo. Não são armas, são os insturmentos.

Tentei insistir, mas ela não ligou. Frustado, assisti as outras duas aulas e, pela primeira vezrezei junto com a Professora Maria. Poderia ser minha ultima chance de me redimir de qualquer pecado.

Então fomos para o elevador, descer AÍ SIM FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE! Os aliens haviam delsigado os cabos dele para conectar suas armas!E então, eles vieram para descer os cadeirantes, claro, não poderiam interrompeter o carregamento das suas armas!

Eles quase descem com os cadeirantes escada abaixo. Eu pude evitar a morte prematura, falando que eles tinham de suspender a cadeira. E então, com todods concentrados eles começaram seu plano diabólico! Músicas melosas, com pouca letra e mal cantadas!

Nem sei como, sobrevivi para contar a história. Mas aqui vai um aviso: Se por acaso virem estes aliens, NÃO OS DEIXEM TOCAR NA SUA ESCOLA!

Um comentário:

  1. SHAUSHUAHSUHAUHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSAUHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSUHAUSHUAHSUAHUSHAUHAUHSUAHSUA

    ResponderExcluir