5 de fevereiro de 2013

Procastinar

Procastinar 

           Eu sei, faz duas semanas que não posto cronicas  e queria inserir uma excelente desculpa aqui, mas aparentemente, "Um dinossauro invadiu a minha casa e me obrigou a fazer aulas de tango com ele por duas semanas" não é uma boa desculpa

            E por isto, decidi vir aqui e contar-lhes a verdade, de peito aberto, fiéis e nem tão fiéis leitores: Estou envolvido com outra arte. Eu sei, eu sei, é uma grande traição, ainda que eu seja difícil lhes contar isso, me declaro em um relacionamento enrolado com a arte de procrastinar.

            Ela tem suas vantagens sobre a literatura, ainda que eu goste mais da segunda. A arte de ler é escrever é bela, mas a de procrastinar é tão simples. Bastou eu agir como o belo vagal que eu sou e ela me pegou pelo braço e não soltou mais.vez ou outra tento me livrar, mas não nego que haja conforto neste abraço.

            Mas vejam, como é dificil me separar da danada da literatura, que transformou minha vil traição em uma crônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário