14 de agosto de 2012

Casamento

          Os homens mentem. O tempo todo, mentem mesmo, pra caramba! A unica hora que os homens não mentem e quando dizem que mentem! Mas oras bolas, muitas vezes as mentiras são necessárias! Por exemplo, no dia em que quase me casei, foi estritamente necessária!
          Não resolveu o meu prolema, e acabei tendo de desistir do casamento e voltar a despedida de solteiro, mas eu tentei salvar meu casamento começando com uma mentira (Vocês sabem, se deve manter as cosias como começamos ela), mas infelizmente minha noiva não acreditou. Aquele dia foi muito corrido. Despedida de solteiro e casamento no mesmo dia não é para qualquer um, né?
           E pode acontecer de você, na pressa de tirar as manchas de batom do seu terno, acabar batendo em um canteiro de espinhos no meio da zona verde e perder os anéis do casamento, né? Afinal, se acontece até com o porco-espinho mais rapido do mundo, por que não pode acontecer comigo?
           Mas é claro que ela não acreditaria. Eu precisava inventar uma desculpa convincente para ela, e inventei. Não exatamente convincente, mas uma desculpa. Eu dei bobeira. Cai na besteira de dizer que fui atacado por samurais intergaláticos que acreditavam que as alianças eram seus Deuses.
            Na época, me parecia uma boa desculpa, mas hoje, com a idade, percebi que cometi um grande erro. Eu jamais deveria ter falado isso, da onde tirei samurais intergaláticos, céus. Samurais são seres honrados, que jamais me assaltariam... eu devia ter dito Ninjas!

4 comentários: