15 de setembro de 2012

A decadência do anjo

Olá! Estamos de volta mais cedo do que o planejado! Por livre e espontânea pressão, é claro, da linda da Erica Prado, do blog http://adecadenciadoanjo.blogspot.com/ . Mas Texugo, o link do blog já está na barra lateral do blog, e você vai entulhar a publicação com publicidade? Vou sim! Achou ruim? Me processa. Não vou na audiência mesmo.
Em todo caso, como eu dizia, cá estamos para te apresentar uma chance única! O circo da cidade blog acima citado está contratando, sim! E o que você precisa para ser o escolhido? Apenas preencher os seguintes requisitos:

Saber recitar os versos "Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles, num pão com gergelim" de trás para frente.
Me vencer no Street fighter
Completar a pokedex
Desarmar bombas relógios
E, é claro, ceder a alma ao blog

Ou você pode ignorar todas as besteiras que eu disse e ir ao que interessa:


INSCRIÇÕES PARA A DECADÊNCIA DO ANJO

Ficha do candidato:

Nome completo ou pseudónimo de escritor:
Idade:
Escolaridade (não vai contar pontos, só queremos saber):
Disponibilidade:
Estilo literário:
Nome da coluna em que pretende escrever (opcional):
E-mail para contato:
Um breve histórico sobre você:
Já publicou algo? Se sim, onde?

Há apenas dois pré-requisitos: 
- Seguir o blog A Decadência do Anjo e curtir a nossa página no Facebook;
- Ter disponibilidade de postar um texto por semana, ou dispor de textos suficientes em reserva para que sejam postados semanalmente.

Do texto:

O tema é livre; são permitidos todos os tipos de texto, contanto que sejam literáriosO texto literário é aquele que usa a linguagem literária, um tipo de linguagem que atende fins estéticos para suscitar o interesse do leitor. O autor de literatura procura as palavras adequadas para expressar as suas ideias de forma cuidada e segundo um certo critério de estilo, de acordo com o site conceito.deSão exemplos de textos literários: contos, crônicas, poesias e poemas. Também serão aceitos textos dissertativo-argumentativos, fábulas e artigos de opinião, mas não serão aceitos dicionários ou bulas de remédios por motivos óbvios.

O texto deve conter no máximo três páginas de word (fonte: Calibri, 11), um título, início, meio e fim. Mesmo o tema sendo livre, o autor deverá definir um para si e segui-lo até o final.


Ficha do texto:

Gênero literário:
Tema:
Titulo:
Pretende seguir o mesmo estilo de texto durante sua possível permanência no blog ou pretende variar?
Observação: o texto deverá ser inédito.


O regulamento:

As inscrições estarão abertas até o dia 06 de Outubro do corrente ano. São três semanas para se inscrever e, na semana seguinte, já pretendemos divulgar os resultados. Assim, será um mês de seleção e na semana seguinte os autores selecionados já estarão estreando em suas respectivas colunas. 

Você terá todo o direito de escolher sobre o que vai escrever e o que conterá em sua coluna. Cada autor terá um dia no blog. Por exemplo: Érica tem suas postagens às sextas, Lucas, aos sábados, Gilson aos domingos e João às sextas-feiras. Sobram então as segundas, as terças e as quintas, que serão os dias ocupados pelos autores selecionados. Mesmo que você não tenha disponibilidade em nenhum desses dias, há a opção de deixar a postagem pronta e então programá-la, assim o blogger a postará no dia certo automaticamente, mesmo que você não esteja online.

Dúvidas e inscrições deverão ser enviadas para adecadenciadoanjo@hotmail.com.


A parte legal:

Embora apenas TRÊS inscritos possam ser selecionados por enquanto, todos os textos serão postados no blog. Assim, seu trabalho será divulgado e até valorizado. Se você possuir um blog e quiser mandar o link dele para que seja divulgado no final da postagem, também é válido.
Para não causar um emaranhado de textos, cada dia será postado um e dessa forma todos terão direito a um espaço no nosso local. Não perca essa oportunidade!

Um comentário: