23 de março de 2011

Dia de azar

Hoje foi, sem dúvida um dos dias mais azarados em minha vida! Como ja se tornou costume, 10 para as seis eu estava no ponto. Esperava o 69, isso é, 64 e nada dele chegar. Chegou foi, nos meus ouvidos uma história que ele havia quebrado e por isso estava atrasando os outros.

Então, com dez minutos de atraso veio o primeiro. Gente dependurada pelas portas, tanto que ele nem parou. Dei sinal e ele passou direto e eu fiquei lá, com a maior cara de FUUUUUUUUUUUUUUUUU. E então veio mais um. Que parecia mais lotado ainda, novamente o sinal e a bela cara de FU.

Passou mais um, eu ja estava fortemene atrasado mas ainda tinha um limite de uns dez minutos para poder ir, dessa vez eu nem dei sinal, alguns deram,mas o onibus passou batido também. Deu nove minutos, e então veio um, lotado e.. parou!

Até agora estou triste, consegui ir para escola. Dia frustante :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário