6 de maio de 2012

Conselho Tutelar

Marina é outra grande amiga minha. Ela é professora do estado, por puro amor a profissão, gosta de ouvir as fofocas da mama bruscheta, torce pro atlético mineiro, é lésbica e, naturalmente, não existe. Ela, como ja citado, é fofoqueira, o que faz dela uma assídua freqüentadora da secretaria da escola em que (não) trabalha e junto das pessoas que (não) trabalham la fica fofocando. Afinal, o que você acha que os secretários fazem quando não estão fechando a porta dos guichês escolares? Fofoca! Aliás, eles falam até hoje daquela vez que você brigou e ficou chorando no banco da diretoria, é.

Essa crônica aconteceu em um dia que que nossa heroína(por que maconha faz mal) decidiu ir até a secretaria, e como estavam todas ocupadas no telefone, decidiu ficar ouvindo a conversa de uma das secretarias ao telefone.

- Se você não for a escola o conselho tutelar vai acabar passando ai!

- Que? Você vai mandar a conselho tutelar vir me aconselhar para ver se eu te deixo dormir? Você sabe com quem você esta falando?

Ela bateu o telefone, e então Marina começou o dialogo, como quem não quer nada

- Nossa, você é linha dura, né?

- Tem que ser, né?

- Eu não sabia que você também tinha de agüentar essas piadinhas dos pais.

- Eu estava falando com meu filho...

E lá se foi Marina, cortada, mas feliz, com a nova fofoca do dia.

Crônica dedicada para a linda e fofoqueira(Brincadeira, ela é só fofoqueira e) da @CarolinaFaez que faz aniversario hoje (:

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKK
    não sou fofoqueira -q
    Obrigada por dedicar a crônica pra mim *-*

    ResponderExcluir
  2. De nada, afinal, você é a pessoa que mais acompanha o blog - Na verdade é o Bruno, mas ele não tem peitos, enfim...

    ResponderExcluir