17 de junho de 2012

A roupa, o shopping , a Flávia e a vaga.

A roupa, o shopping , a Flávia e a vaga. Flavia: T I P O....... Eu voltei! Voltei para contar uma coisa engraçada. Leitor Rabugento: Engraçada? Você caiu da escada da penha e ficou aleijada? Flavia: Não. Leitor Rabugento: Caiu da escada rolante do shopping? Flavia: Não... Mas como sabe que eu fui ao shopping? Leitor Rabugento: Você escreveu isso no título da postagem, anta. Flavia: Ah! É mesmo (anotação para mim mesma: trocar o título da postagem por quê caso contrário, vão achar que eu sou burra.) Voltando.... Leitor Rabugento: Você caiu da escada do.... Flavia: Eu não caí de escada nenhuma, seu idiota! Então....? Flavia: Fui no Shopping. Leitor Rabugento: Porra. Isso daqui não é twitter. E se fosse, também grande merda porque você não é famosa! Flavia: E aí? Leitor Rabugento: E aí o que? Flavia: Vai continuar lendo? Leitor Rabugento: Até carregar vídeo do youtube, sim! Flavia: Bom.... Foi ao shopping e parei na vaga pra deficiente. Leitor Rabugento: Mental? Flavia: Não! Físico. Leitor Rabugento: Ham.... Flavia: Foram só 5 minutos. Leitor Rabugento: Hum Flavia: Vi uma roupa, que não servia e fiquei tentando passar vaselina com a Vicci no provador. Depois que um vendedor entrou para ajudar e eu vi o corpo dele, queria ficar pelada, mas a Vicci não deixou. Quando voltei pra vaga, lá estava aquele garoto estranho saindo de um fusca. Peguei o carro e fui embora Leitor Rabugento: Hum. Flavia: Hei! Se você não gosta das minhas postagens, porque lê? Leitor Rabugento: Experimenta me tirar delas pra ver como perdem o sentido Post feio pelo Raphael Preto, do blog http://www.inclusaoecia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário