10 de junho de 2012

Assalto ao quartel

Tchau, eu sou o Leo. Hoje vou narrar sobre uma tarde que passei com minha avó. Não se engane pensando que passamos o dia jogando biriba e comendo bolinhos de chuva, minha avó é uma verdadeira espoleta! A dona maria, antenada a beça, tava na vontade de comprar um diskman, para ouvir suas músicas.

Ela me pediu uma ajuda para comprar, para não ser passada para trás, e dessa forma, decidi leva-la a Santa Ifigênia, centro de comercio de eletrônicos aqui de sp. Lá foi bem tranquilo, acabamos comprando um walkman - segundo o japonês que nos vendeu, uma grande revolução no modo de ouvir músicas -, mas a volta é que foi um barato.

Estávamos passando por um quartel de policia, e minha avó ficou gamada em algumas flores do jardim, traquinas que só ela foi recolher as flores... O problema é que la vinha um guarda. Saímos correndo com as flores na mão, num pinote só. Nem sei se o guarda iria fazer algo, mas minha avó insistiu em dar a maior volta, desviando de tudo quanto é policial.

Deu o maior trabalho para voltar, a sorte foi encontrar uma estação de metro, mas as flores aidna estão la no jardim da vovó XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário