23 de dezembro de 2012

Fim do mundo

Fim do mundo

              Dia 21 de dezembro, dia frio, previsão do apocalipse, arrebatamento ou como você preferir chamar, e eu que sou um rapaz muito disciplinado e cético, vou escrever para o meu blog. Ta, ta, nem eu acredito nessa. Eu tava mais era feliz, fim do mundo e tals, ótima desculpa para não postar e ir no shopping. Estava saindo, desviei de dois meteoros e então vi um anjo. Ta a parte dos meteoros era mentira, mas o anjo era verdade... Em parte.

             Olhei, desconfiado, e fui percebendo que aquelas asas pareciam meio fajutas, e eu nunca tinha visto anjos de chapéu de astronauta, nem aparelho. Pela descrição ficou obvio, era meu brother texugo.

             - Você me deu um susto! Ta fazendo o que aqui? Não sabe que vão implodir a coisa toda? Ta rolando um papo de uma via expressa e...

             - É justo por isso que vim aqui, cara! Esqueça essa baboseira de via expressa, que tipo de pessoa acredita nisso? A verdade é só uma: Os Maias vão explodir geral, para poder fazer uma festa em comemoração pela explosão, e advinha quem descolei três convites?

            - Festa, convites? Sério? Se ainda fosse o papo da via expressa, mas cara... E minha casa? meus amigos? Meu planeta, e mais importante de tudo, ainda não vi O Hobbit!

            - Relaxa, chama ele, to com um convite sobrando...

            - Po cara, é um filme!

            - Ah... depois alugamos então, ou compramos pirata nos aneis de saturno, sei la, mas não podemos perder essa festa, espero ela desde meus 13.247 anos!

            - Ta, bora para a festa então... vai durar quanto tempo?

            - Se você acreditar nos Incas, 2 anos, depois eles vão destruir a festa e dar sua própria festa...

           - 2 anos só?

           - Claro que não! Tu acredita nos incas? precisa parar de acreditar em qualquer besteira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário