8 de fevereiro de 2011

As Copas

            Faltando um dia para a estréia do São Paulo decidi que iria comprar uma nova TV. Nada de assistir naquela velha TV de 14 polegadas, preto e branca, precariamente instalada na cozinha que parecia haver 44 jogadores em campo. Iria comprar uma TV de 32, digital. Fui a loja, devidamente desesperado pois faltavam 20 minutos para o fechamento da mesma.
Chegando lá, prontamente vi a cara de desapontamento da atendente... Ta, primeiramente vi o decote, mas que seja. Disse a ela que queria ela, isso é, uma TV. Ela, me mostrou uma: 32 polegadas, digital, preta e que vinha com alguns arranhões de fabrica. Era mostruário e consideravelmente mais barata. Eu resolvi levar!
            O funcionário levou a TV até o carro e aproveitou para pedir carona... “me deixa onde for melhor para você”, cogitei a hipótese de deixá-lo na loja, mas o levei até o terminal. A TV foi sacolejando, mas já estava arranhada mesmo.
            Retirei-a do carro e subi todos os 51 degraus com a TV. Depois ninguém entende por que amo brincar na escada rolante quando vou ao shopping. Posicionei a TV em seu devido local no rack tricolor. Sentei na poltrona para admirá-la, e Ó NÃO! Havia soltado uma fita da moldura.
            Mas eu não tinha tempo de trocá-la. Amanha ainda precisaria comprar a pipoca. Foi passando o tempo e acabou a fase de grupos. Imediatamente chamei a assistência técnica. Não lembro de quase nada que ele disse, só “demora de 7 a quinze dias senhor...” o próximo jogo era daqui a seis dias, sendo assim agradeci e prometi que após o fim da copa o chamaria de novo.
            Foi passando o tempo, e o São Paulo chegou as semi-finais. Pausa para a copa do mundo, e mais uma vez, seis dias para o próximo jogo. Vi os jogos do Brasil. Essa era uma copa bem mais rápida, nada de respirar, até que o sonho acabou contra a Holanda. Dessa vez, até tinha tempo de mandar, mas jamais que perderia os jogos finais da copa do mundo!
           Assisti até a Holanda cair perante a Espanha, então, novamente seis dias até o jogo das Libertadores. Novamente frustação, eliminado, nas semi finais. Até perdi a empolgação com a TV, e mandar arrumar. Hoje , me peguei observando-a e lembrei da fita, cheguei a discar o número, mas então olhei o calendário... seis dias para a copa São Paulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário