13 de fevereiro de 2011

A maior rivalidade

A maior rivalidade

Dias atrás, estava eu localizado em meu sofá, pensando em qual seria  a maior rivalidade existente no brasill, como bom carioca logo me veio Vasco e Flamengo a cabeça, porém meus pensamentos foram interrompidos pelo tocar do telefone.


            - Olá Zé, como vai? Tudo pronto pro jogo de domingo?

            - Claro! Vou trazer Minha noiva para ver o jogo!

            Ah, eu esqueci de comentar, estou noivo da Marina! É a primeira vez que vou levar uma namorada para ver o jogo, pois é algo sério.

            - Sua noiva? Está maluco?

            - Qual o problema?

            - Ela é sua noiva e você vai jogar no time dos solteiros! Não pode trazer ela!

            Nisso ele desligou o telefone. Voltei aos meus pensamentos. Quem sabe fosse o Sansão. Sem dúvida concentrava o maior número de títulos e... novamente toca o telefone:

-        Eai, Zé, tudo bem?

-        Sim, sim...

-        Soube que vai jogar no nosso time domingo!

-        Não, eu jogo no time dos solteiros, sabe disso!

-        Mas eu soube que sua noiva vai vir, cara. Tem de jogar com a gente.

-        Eu vou pensar, está bom? Depois te dou uma reposta mais concreta

-        Ok, te ligo mais tarde, mas a onze já é sua!

      Onde eu estava mesmo? Ah sim, o Grenal. Esse clássico para a cidade. Duas camisas fortíssimas, e as torcidas, que espetáculo! Como são lindas as barras... trin, trin...

-        Como assim tu vai jogar nos casados, cara? Tu é solteiro! Sempre foi, desde criancinha!

-        O que eu disse é que amanhã decido... e vou dormir, que faço melhor. Até e bom jogo.

                              _________________

      No outro dia, acabei sendo juiz, e decidi que a maior rivalidade do país é Casados x Solteiros e discordar disso é puro clubismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário