25 de outubro de 2012

Recados

            Bom, como está escrito no nome, esta não é uma crônica, mas sim uma postagem que visa dar alguns recados, destinada principalmente aos leitores mais fiéis do blog e outros que se interessem pela rotina de postagens, que será alterada. Bom, primeiramente, as crônicas vem sendo a um bom tempo o carro chefe do blog, postadas aos domingos e permanecerão assim(Todos chora, não voltarei a zoar comerciais). Por que? Bom, na verdade por que eu quero assim. E se isso é um motivo nobre, não sei o que é.

            Mas a novidade é que teremos mais dois dias de postagens, senhoras e senhores. Primeiramente, como é de conhecimento geral, sou o novo colunista do www.adecadenciadoanjo.com , para lá escrevo contos, ao invés de crônicas, contos estes que serão publicados aqui as quartas-feiras, com exatos 9 dias de atraso. Os objetivos são simples:

- Mostrar o tipo de conteúdo que rola na decay (São 9 colunistas, contando comigo)
- Aproveitar o conteúdo para ocupar um dia ocioso no blog
- Atrair leitores da decay para cá também.

            E, por fim, as sextas teremos cartões com trechos e música. Os trechos são exclusivos do Barão Vermelho, mas você pode enviar trechos de outras bandas para meu e-mail (meu_nome_meu_sobrenome@hotmail.com), deixando claro que eu nunca prometi que postaria os trechos, isso dependerá unica e exclusivamente da minha boa vontade.Por que? Por que o blog é meu,e no meu blog é assim que funciona.

           Agora, vamos aos agradecimentos. Bom, quando completei 4k de views, agradeci a todos os envolvidos que eram do meu conhecimento, por menos que seja o envolvimento, mas quando a crescente de visualizações, ficou inviável ficar postando toda vez que aumentasse 1k e agradecendo. Desta forma, decidi aproveitar o post para agradecer a todos vocês que estão lendo esse post, e em especial o Bruno Sofrô, que foi meu primeiro leitor, colaborou com postagens e me estimulou através do falecido blog dele. Valeu mesmo, Bruno, sem ti provavelmente eu não estaria mais aqui postando. E por fim...

          Agora vamos a parte mais chata, os pedidos. Bom, qualquer um que acompanha um vlog já deve saber o que vou pedir: Comentários  divulgação e que sigam o blog. Eu sei, que por vezes é chato ter de logar a conta do google apenas para comentar ou seguir, mas isso realmente da prazer, é recompensador. Ver que alguém deu +1, seguiu a fan page  ou divulgou o conteúdo de qualquer forma, também. Afinal, por mais que eu mande nessa porra, quando a gente escreve um vlog, escrevemos para alguém. DO contrario eu teria um diário, ou um twitter.

         Pois é, por enquanto é só isso. E não esqueçam, o primeiro cartão sai amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário