22 de fevereiro de 2011

Escola inundada

Num dia qualquer de verão, o sol nos rachava ao meio. O Calor era intenso e nunca fiquei tão feliz de ver o celta preto parado em frente a escola. Não deu outra, em menos de 10 minutos estava chovendo. Mas não foi uma chuva comum, não senhores. Não sei se ja falei isso, mas minha escola, vista de cima, parece um grande piscinão sem agua... dessa vez parecia com agua.

Aconteceu até algo que em três anos de escola jamais avia visto, fomos dispensados! Para variar, eu não tinha levado guarda chuva e o vento havia arrancado o teto. AInda bem que só dispensaram depois de ter parado a chuva. O onibus emorou uma eternidade para chegar e mais uma eternidade para chegar a minha casa, não que eu não estivesse acostumado.

Quando cheguei em casa, fui direto para o computadores. Entrei no msn offline e depois fui fica oine, imediatamente, como de costume o Raphael me chama. Começamos a conversar e conto sobre o que aconteceu na escola. Ele não leva fé, liga para o Edson que por alguma causa, razão, circunstancia diz que passou lá e tava tudo funcionando normal....

Discutimos por um tempo, mas depois desisto e volto a meus afazeres, deixando msn no oculpado. Ele insiste, chama atenção, manda winks... eu ignoro, sumariamente. Então, tranquilo estou passando o aspirador de pó quando me soa o telefone. Minha mãe atende e diz que é para mim. Surpreso, vou atender e ele me fala:

- É o Raphael!

- Mas que diacho, eu estou no msn!

- Mas você não responde....

Desligue e tratei de repsonde-lo no MSN e sair...

4 comentários:

  1. Que tipo de escola é a sua em que o teto é arrancado?

    ResponderExcluir
  2. Bruno, eu exagero nas coisas!
    EU nem sequer tava na escola, foi de tarde a inundação, minha irmã que tava lá.

    ResponderExcluir
  3. bruno do tipo lixo q não presta q se voce tenta ajusta o ventilador ele cai em cima de tu(pobre marcelo tão jovem e foi zuado todos os dias até não aguentar e sair da escola)

    ResponderExcluir
  4. Tenso....
    Mais eu falei isso mesmo e era verdade
    rsrsrs

    ResponderExcluir