7 de outubro de 2012

Pizza Hut

         Ir a um restaurante que não da pikachus com luzinha nunca me pareceu uma boa ideia, mas após insistência, aceitei o convite do Rapha, e fomos ao pizza Hut.
         Logo na entrada nos deram um page. Ta, ele tinha luzinha, mas não parecia um pikachu, e eu teria de devolver. Um absurdo isso. Durante meia hora, tentei emular pokemon no page, mas foi em vão e finalmente pudemos entrar, e depois de um minuto fomos abordados para fazer o pedido.
         Infelizmente, ainda não desenvolvi super velocidade, de forma que mal havia aberto o cardápio e coube ao Rapha  pedir uma entrada e dois refrigerante. Diga-se de passagem, amei a gama de refrigerantes, tinha guaraná e pepsi.  DOIS refrigerantes, onde mais eu teria tantas opções?
         A entrada chegou em quinze minutos, e estava maravilhosa. Pena que o refrigerante só chegou quando já havíamos comido tudo, mas eu entendo, retirar o refrigerante da lata e colocar no copo deve dar um trabalhão...
         Com muita lábia, convenci uma garçonete a parar para anotar nosso pedido. Sério, tive de convencer mesmo, depois da terceira dizer "Espera que eu já volto". Elas nunca voltam, aposto que não ligam no dia seguinte! Pedimos a pizza, e demorou apenas 45 minutos para chegar. Considerando que demoraram 30 minutos com o refrigerante, achei rápido. Sério. Por que ninguém acredita em mim?
         A pizza estava boa... Ok, muito boa, mas eles são apelões, colocam bacon. Tudo fica bom com bacon... E convenhamos, por 60 reais tinha de estar boa mesmo. o Raphael comeu apenas meio pedaço... tem ideia de como isso me deixou triste? fui obrigado a comer os outros 7 pedaços e meio, quase chorando no prato... E então ele decidiu pedir um sunday. É claro que ele pediu um sunday.... E é claro que demoraram 25 minutos, colocar sorvete num copo é quase tão difícil quando colocar refrigerante.
         E então, o momento aguardado, chega o sunday. Sem colher. Sem colher. SEM COLHER. e toca mais meia hora para esperar a colher, enquanto cogito obrigar o Raphael a comer com a boca.
          Eu queria pedir a conta, mas a garçonete usou do seu treinamento ninja para evaporar após trazer a colher. Dançar can-can por sobre a mesa provou ser um método ineficaz de chamar a atenção, e dessa forma tramamos, eu, e o Rapha um plano simples de duas fases. Na primeira, eu pularia sobre a próxima atendente, na segunda, Rapha seguiria ela até que ela trouxesse a conta.
          E funcionou, senhores. Não esperei virem buscar a conta, indo entregar direto no caixa. O gerente teve a cara de pau de perguntar se era com ou sem serviço, mas desistiu de cobrar os 10% após ver minha cara de consternação.
          Uma dica? Se for ao Pizza Hut, leve uma arma de choque. Quem sabe assim você consiga alguma atenção das atendentes.

Um comentário:

  1. eles demorarão pra trazer a pizza porque eles tavão caçando os porquinhos pra pizza de bacon

    ResponderExcluir